Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Entretenimento

Grávida, namorada de João Gomes precisa passar por cirurgia arriscada

O cantor explicou que a amada tem o colo do útero curto e o bebê pode nascer antes da hora.

Compartilhar

 Reprodução

João Gomes informou que a namorada, Ary Mirelle, vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). A influenciadora está grávida do primeiro filho, que se chamará Jorge, e descobriu que tem o colo do útero curto, o que dificulta sustentar o peso da gestação. Por isso, ela será operada, e o artista adiou o lançamento de um álbum e outros compromissos profissionais para acompanhá-la.

"Estou aqui pegando um voo, porque Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer a cirurgia porque o colo [do útero] dela é baixo e o bebê é muito pesado. Corre o risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia é amanhã, e não quero que ela fique sozinha lá", contou João.

O cantor afirmou que ele e Ary descobriram esse problema havia algum tempo e estavam fazendo o acompanhamento médico para saber se a cirurgia seria necessária. O artista também disse que o filho está bem de saúde e que o principal problema é que o bebê está muito pesado para o útero da influenciadora.

"Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança e os medos. Quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento", concluiu João Gomes.

Fotos relacionadas

Fonte: R7

Mais de Entretenimento