Facebook
  RSS
  Whatsapp

LUTO: Jovem de Assunção do Piauí morre em consequência de acidente de motocicleta

Jorge Rodrigues de Santana, de 41 anos, sofreu um acidente de moto ainda no dia (19/01) na zona rural do município; foi socorrido e transferido para Teresina-PI, mas, na madrugada deste domingo (28), veio a falecer.

Compartilhar

 Divulgação

Assunção do Piauí está de luto – Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de janeiro, Teresina-PI, Jorge Rodrigues de Santana, de 41 anos.

Jorge se encontrava internado em uma unidade hospitalar em Teresina/PI, após sofrer um grave acidente de moto no dia (19/01)   que o mesmo pilotava numa estrada vicinal na zona rural, conforme informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores do município, Vanderley Zaca, que é primo do mesmo [Jorge].

Ainda de acordo com Vanderley, o corpo de Jorge e sendo traslado [locomovido] para Assunção do Piauí, sendo que, o velório, ocorrerá na residência do familiar, localizada no bairro Piçarra, na Avenida João Jerônimo.

Jorge era casado com Glaudma Ricardo Mota de Santana, o mesmo deixa três filhos, todos menores de idade. Era filho de Maria de Fátima Rodrigues de Santana e Antônio Rodrigues de Macedo.

Nota de Pesar do Tapuio Notícias, na pessoa do Jornalista Valter Lima:

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Jorge Rodrigues de Santana, pela perda precoce irreparável, ao tempo que, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí