Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputado Georgiano anuncia obra de asfaltamento ligando Assunção do Piauí à Quiterianópolis CE

A informação foi dada ontem (29) no DER/PI, pelo parlamentar junto ao prefeito Netinho e outras autoridades do município de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 Reprodução

Em reunião realizada na manhã de ontem (segunda-feira, 29 de janeiro), no DER/PI, que contou com presença do Diretor Geral daquele órgão, Leonardo Sobral, do prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho”, do vice-prefeito Jove e do presidente Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, o deputado Georgiano Neto anunciou obra de asfaltamento de 17,8 quilômetros, interligando o município (Assunção do Piauí) à Quiterianópolis, estado do Ceará.

Segundo informações do deputado Georgiano, responsável pelo pedido da obra, via governo do estado, a licitação para execução do serviços, que deve acontecer nos próximos meses, já está em sua fase final.

Saúde

Ainda no dia de ontem, o deputado Georgiano entregou para a área de saúde do município de Assunção do Piauí, nas mãos da Secretária Municipal, Rosimar de França Lima, às chaves de (02) veículos modelo Fiat Argo. O setor da saúde também irá receber uma caminhonete para sua frota de veículos.

Política

Também no dia de ontem as lideranças do PSD de Assunção do Piauí, citadas acima, participaram de evento político de filiação da agremiação política (PSD), liderado pelo deputado federal Júlio César no Piauí, evento que recebeu novos filiados, como  prefeitos, ex-prefeitos e lideranças municipais.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí