Facebook
  RSS
  Whatsapp

Política: Oposição em Assunção do Piauí se fortalece com sequentes adesões importantes

O grupo político de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito, Jackson Kennedy e o pré-candidato a vice-prefeito, o ex-prefeito Gabriel Mendes, recentemente, recebeu a adesão do ex-vice-prefeito Mardone Ricardo, do desportista Giva Feitosa, do jornalista Valter Lima e de vários comunitários.

Compartilhar

 Política: Oposição em Assunção do Piauí se fortalece com sequentes adesões importantes

Eleições Municipais 2024 – O grupo político de oposição em Assunção do Piauí, liderado pelo pré-candidato a prefeito, Jackson Kennedy e o pré-candidato a vice-prefeito, o ex-prefeito Gabriel Mendes, vem se fortalecendo para disputa das eleições 2024 que acontecem no dia 06 de outubro.

Recentemente, o grupo recebeu a adesão do ex-vice-prefeito Mardone Ricardo, que também é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, e que têm a esposa como primeira suplente de vereadora. Além de Mardone, a oposição também recebeu a adesão do desportista Giva Feitosa, filho do professor Adail Feitosa (in memoriam), ex-candidato a vice-prefeito da cidade, em 1996, além do jornalista Valter Lima, que era assessor da prefeitura municipal.

Nos últimos dias, os pré-candidatos Jakcson e Gabriel, juntamente com as suas lideranças, tem intensificado as movimentações de visitas nos quatro quantos do município, onde estão recebendo várias adesão de comunitários que acreditam no novo projeto de mudança para Assunção do Piauí, intitulado de “Um novo Tempo, uma Nova História”.

O grupo de oposição de Assunção do Piauí continua com a mesma unidade das lideranças que disputou as eleições de 2020, que naquele pleito perdeu por uma pequena maioria de apenas 38 votos.

Bastidores – Outra expectativa de adesão que virá do grupo de situação para oposição, conforme fontes de informações exclusivas a esse signatário [Jornalista Valter Lima], consta do nome do vereador Pinheiro, que foi o segundo vereador mais bem votado da situação nas eleições de 2020, com a obtenção de 438 votos.

Por: Jornalista Valter Lima

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí