Facebook
  RSS
  Whatsapp

Indivíduo é preso após arrombar casa e agredir idoso em Assunção do Piauí

O crime aconteceu na manhã desse domingo (18) no bairro Santa Teresinha, na sede do município.

Compartilhar

 Indivíduo é preso após arrombar casa e agredir idoso em Assunção do Piauí/Foto: PM

A Polícia de Assunção do Piuaí/GPM local, sob o comando do Sgt Osias, juntamente com o Sd A. Neto, prendeu por voltas das 14h desse domingo (18), o indivíduo identificado como Francisco Carlos da Silva Afonso, vulgo “Chicão”, de 25 anos, acusado de arrombar a residência do idoso José Sobral da Silva, de 77 anos, e agredir a vítima com paus e pedras, no bairro Santa Teresinha, na sede do município.

Após deslocamento ao local do crime, conforme a polícia, na residência da vítima foi contatado sinais evidentes de arrombamento, e encontrados   uma faca, um facão e um porrete.  Os dois últimos sujos de sangue, bem como sangue por toda casa.

O acusado “Chicão” foi conduzido para Delegacia de Campo Maior, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. No B.O, consta que a natureza do crime é classificado como Latrocínio Tentado, quando o autor tenta roubar e tenta matar a vítima.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio.

“Chicão” já tem passagem pela polícia, com tentativa de homicídio.  Em outubro de 2023, “Chicão” gravou um vídeo afirmando que iria matar 25 pessoas na cidade de Assunção do Piauí, inclusive mencionando a figura do Sgt Osias.

O acusado agora ficará a disposição da justiça.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí