Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de SMT convoca sessão extraordinária para votação do PL 072/2024 para o pagamento do piso nacional aos professores do magistério

O PL, de autoria do Poder Executivo, teve pedido de vista solicitado pelo vereador Roberto Rodrigues (PTB), na última sessão de 26/01/2024, agora entra em votação novamente na próxima sexta-feira (23/02).

Compartilhar

 Foto:Reprodução

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSD), convocou, na manhã desta quarta-feira (21), os parlamentares membros da Casa Legislativa, para uma Sessão Extraordinária, que será realizada na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 072/2024, que trata da alteração dos vencimentos dos profissionais do Magistério Público Municipal.

O referido PL 072/2024, de autoria do Executivo Municipal, teve pedido de vista solicitado pelo vereador de oposição Roberto Rodrigues (PTB), em Sessão Extraordinária realizada no dia 26 de janeiro do ano vigente.

Vale salientar que, o PL do Executivo Municipal de São Miguel do Tapuio, em questão, concede aumento aos profissionais do Magistério Público Municipal, em 5%, acima do Piso Nacional, que atualmente é de d 3,62%.

A sessão extraordinária acontecerá às 18h do dia 23 de fevereiro, sendo que, após essa reunião, haverá a abertura do Ano Legislativo.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio