Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Pinheiro oficializa apoio ao grupo de oposição em Assunção do Piauí

O vereador era da base da situação e obteve 438 votos nas eleições de 2020.

Compartilhar

 Foto: Tapuio Notícias

Na tarde desta quinta-feira (22), o vereador Pinheiro (PSD), de Assunção do Piauí, que pertencia ao grupo de situação liderado pelo vereador Ronnivom (PSD) e o atual prefeito Netinho (PSD), oficializou o seu apoio ao grupo de oposição, que tem como pré-candidato a prefeito, Jackson Kennedy, e como pré-candidato a vice-prefeito, o ex-prefeito Gabriel Mendes.

Com a adesão do vereador Pinheiro, a oposição em Assunção do Piauí se fortalece ainda mais para as eleições de 2024, haja vista que, recentemente o grupo já recebeu outras adesões de impacto político local, a exemplo do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, Mardone Ricardo e sua esposa que é suplente de vereadora que obteve 247 votos na eleição passada, além de outras lideranças importantes.

Numa  recepção ,realizada na residência oficial do pré-candidato Jackson Kennedy, que contou com a presença do ex-prefeito Gabriel (pré-candidato a vice-prefeito do grupo), dos vereadores e outras lideranças, correligionários e simpatizantes  do grupo de oposição, o líder Jackson deu as boas-vindas ao vereador Pinheiro ,“estamos hoje recebendo no  nosso grupo um vereador de grande potencial político e que tem resultado , o exemplo é número de voto que o mesmo recebeu na última eleição, portanto, sem dúvidas, fará a diferença novamente, porém, agora no nosso time, grupo que ganhará as eleições este ano”.

Em sua fala, o vereador Pinheiro enfatizou que, um dos principais motivos de sua saída do grupo de oposição foi a sua resistência quanto ao nome do atual pré-candidato da situação, Jovelino Soares, que, segundo o mesmo [vereador Pinheiro], seria um nome que nunca lhe representou. “Eu sempre disse ao representantes políticos da situação, que no Jove eu não votaria, portanto, agora estou apenas cumprindo com a minha coerência e palavra”, completou Pinheiro.

Com a saída do vereador Pinheiro, a oposição agora passa a ter maioria na Câmara Municipal, ficando com 5 vereadores contra 4 da situação.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí