Estudantes e profissionais da educação de São Miguel do Tapuio participam do SEBRAE Neon 2025
Importante evento voltado à inovação tecnológica e ao fortalecimento do empreendedorismo.
Estudantes da Rede Municipal de Ensino e profissionais da educação de São Miguel do Tapuio participaram no dia 3 de julho, em Teresina, do SEBRAE NEON, um importante evento voltado à inovação tecnológica e ao fortalecimento do empreendedorismo.
O encontro proporcionou momentos de aprendizado sobre novas ferramentas digitais, metodologias inovadoras e estratégias que contribuem para transformar o ambiente escolar e preparar os estudantes para os desafios do mundo contemporâneo.
Durante o evento, foram apresentadas palestras, oficinas práticas, visitação a stands interativos e espaços de diálogo que destacaram a importância da tecnologia como aliada na construção de uma educação mais criativa, dinâmica e inclusiva.
A participação reforça o compromisso do município com a formação continuada de educadores e com o incentivo a práticas pedagógicas inovadoras que contribuam para o desenvolvimento integral dos estudantes da Rede Municipal.
“Acreditamos que investir em conhecimento e inovação é essencial para promover uma educação de qualidade, capaz de transformar vidas e construir um futuro com mais oportunidades” – SME.
O Nordeste ON (NEON) 2025, sediado em Teresina, foi oficialmente aberto nesta quinta-feira (3) como a maior edição do evento desde sua criação. Voltado para a inovação e o empreendedorismo, o encontro se consolidou como um marco para o setor no Nordeste, reunindo milhares de participantes, empresas, startups e especialistas em dois dias de intensa programação. Mais de 22 mil pessoas se inscreveram para participar das agendas previstas para os dias 3 e 4 de julho, no Centro de Convenções da capital piauiense.
Fotos: Divulgação
Fotos relacionadas
Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.