Vice-prefeito Ribinha toma posse como prefeito interino de São Miguel do Tapuio
Solenidade de posse foi realizada na noite desta segunda-feira (4) na Câmara Municipal.
O Vice-Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Ribamar de Araújo Neto “Ribinha” (PP), tomou posse como prefeito interino do município, oficialmente, em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira, 4 de agosto, na Câmara Municipal.
O ato de posse, conduzido pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Lucimar Soares de Moraes, marcou a transição temporária do poder executivo municipal.
Ribamar Neto “Ribinha” assume o cargo de chefe do Executivo Municipal interino durante afastamento de 18 dias do titular, Pompilim (PSD), que se afastou para tratar de interesses particulares, conforme o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2025, em vigor desde de 1º de agosto.
A sessão solene contou com a presença dos vereadores da base do governo municipal, secretários, assessores, e outras autoridades, e vários populares.
Vereadores presentes na sessão: Cimar Soares (Presidente da Casa), Letícia Monte (Vice-Presidente), Vereadora Laíde Ataíde (Secretária), vereadora Dra. Renata Campelo, Vereador Clodomar Mineiro , Vereador Cinaldo e Vereador Leidiane Alves.
Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal, Ribinha agradeceu ao prefeito Pompilim pela confiança do mesmo [Pompilim] depositada em seu nome , dizendo que honrará com muito trabalho e dedicação os 18 dias à frente do Executivo Municipal. Veja o pronunciamento de Ribinha, abaixo.
Fotos relacionadas
Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.