O vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior (MDB), que reassumiu o mandato na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, neste mês de agosto, após se ausentar temporariamente da Secretaria Municipal de Administração , teve dois Projetos de Decretos Legislativos (títulos de cidadanias) e Requerimentos de cunho coletivos aprovados nas sessões de 28 e 29 de agosto de 2025.
Projetos de Decretos Legislativos aprovados – vereador Paiva Júnior:
Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: Concede o Título de Cidadão Sãomiguelense ao Ilustríssimo Senhor Osman da Silva Costa.
Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: Concede o Título de Cidadão Sãomiguelense ao senhor Carlos Augusto Carvalho de Vasconcelos.
REQUERIMENTOS
Requerimento nº 003/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: solicita a execução de serviços de melhorias e conservação na estrada que liga a Comunidade Varzea Nova, no município, à localidade Cacimbas, limite com o município de Aroazes-PI.
Requerimento nº 004/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: Destinado ao Detran-PI, solicita a instalação de sinalização semafórica em importantes cruzamentos do centro da cidade, como a Avenida Dinha Aragão e áreas próximas à Praça Cel. Manoel Evaristo de Paiva, para reduzir acidentes e organizar o trânsito.
Requerimento nº 005/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: pede execução de projeto para adaptação do atual prédio onde funciona uma escola na localidade Jenipapeiro de Baixo, para adequar um Posto de Saúde.
Requerimento nº 001/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: pede e execução de serviços de implantação de iluminação pública da Comunidade São Nicolau II.
Requerimento nº 002/2025, de autoria do vereador Paiva Júnior: solicita a execução e a implantação de um Sistema de Abastecimento D’água na Comunidade São Nicolau II.
Fotos relacionadas
Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.