O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), esteve reunido na manhã desta terça-feira (9), na sede do Banco do Brasil, em Teresina,com o Gerente Geral da instituição, Flávio e o Diretor Bruno, a fim de realizar uma proposição sobre a possibilidade da Prefeitura Municipal adquirir o terreno da antiga Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada às margens da PI-115, na zona urbana do município.
De acordo com o prefeito Pompílio Filho, a aquisição do terreno da antiga AABB de São Miguel do Tapuio, pela Prefeitura Municipal, tem como objetivo a projeção de um Complexo Esportivo para atender a educação do município.
O prefeito pompilim informou ainda que, o Gerente Geral recebeu a proposta da prefeitura de forma muita positiva, e irá apresentá-la ao corpo técnico do Banco do Brasil para fazer as devidas análises jurídicas, burocráticas e nos dar o retorno acerca da viabilidade da nossa propositura.
“Estamos na expectativa para que tudo dê certo e possamos anunciar esse grande avanço na educação e no esporte do nosso município” – destacou o prefeito Pompilim.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.