Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza grande evento em alusão ao Dia da Crianças

A programação, que aconteceu na Chácara o Leadro, neste último domingo (12/10), foi marcada por momentos de integração, brincadeiras e apresentações que encantaram o público.

Compartilhar

 Foto: São Miguel Agora

A cidade de São Miguel do Tapuio viveu um domingo de muita alegria, cores e sorrisos com a celebração do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, sob a gestão do prefeito Pompílio Evaristo.

O evento, realizado neste domingo (12), reuniu famílias e centenas de crianças para comemorar uma das datas mais esperadas do ano. A programação foi marcada por momentos de integração, brincadeiras e apresentações que encantaram o público.

A secretária Erivalda Vieira, responsável pela pasta da Assistência Social, destacou a importância da ação como uma oportunidade de reforçar o compromisso da gestão com as famílias e com o bem-estar das crianças do município.

Durante o evento, não faltaram brincadeiras, sorteios, distribuição de brinquedos, lanches, apresentações culturais e diversas atrações infantis. A criançada se divertiu com a presença de personagens animados como Galinha Pintadinha, Game Ber, Tigre, Peppa Pig e Patrulha Canina, entre outros que animaram a festa e garantiram momentos de pura diversão.

Toda a estrutura foi planejada para atender crianças de todas as idades, em um espaço preparado com carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social, tornando o ambiente acolhedor, colorido e festivo.

O domingo encerrou em clima de emoção, gratidão e alegria, deixando o registro de um momento inesquecível para as famílias sãomiguelenses, que celebraram juntas o Dia das Crianças em São Miguel do Tapuio.

Fotos: São Miguel Agora

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio