Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresário do ramo de ouro teve rosto enrolado em capuz e foi morto a queima-roupa, diz delegado

Delegado confirmou que ele vendia e comprava ouro e que foi alvo de inquérito por receptação de ouro. Edivan de Moraes foi encontrado morto na tarde de ontem (4), dentro de sua casa, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

Compartilhar

 Foto: reprodução/redes sociais

O delegado Natan Cardoso, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Vida) informou que o empresário Edivan Francisco de Moraes, 50 anos, foi morto a queima-roupa e com um capuz enrolado no rosto.

Edivan de Moraes foi encontrado morto na tarde de ontem (4), dentro de sua casa, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

“Ele foi morto com disparo encostado na nuca e temos informações de que estava com capuz no rosto. O corpo estava no sofá.  A casa foi revirada, mas não foi subtraído nenhum objeto até agora identificado”, disse o delegado.

A polícia apura se o empresário ano passado sofreu tentativa de homicídio. O delegado confirmou que ele vendia e comprava ouro e que foi alvo de inquérito por receptação de ouro.

Os criminosos levaram o carro da vítima que já foi localizado. O veículo passa por perícia. O delegado Natan Cardoso disse que espera perícia de local de crime e necropsia.

A filha do empresário encontrou o pai morto. O empresário deixou a família em Lagoa Alegre e ao retornar a Teresina foi assassinado.

Hoje, a filha e familiares serão ouvidos.

Fotos relacionadas

Fonte: Yala Sena/ Portal Cidade Verde

Mais de Teresina