Facebook
  RSS
  Whatsapp

Magno Soares realiza reunião com lideranças em Teresina para apresenta pré-candidatura a deputado federal

O encontro aconteceu na manhã do último sábado (10) na zona norte de Teresina, com lideranças e representantes e associações.

Compartilhar

 Fotos: AsCom

O ex-prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (Republicanos) realizou, no sábado (10), uma importante reunião com lideranças e representantes e associações na zona norte de Teresina.

A primeira reunião do republicano Magno Soares com lideranças teresinenses, teve como objetivo principal a sua apresentação como pré-candidato  a deputado federal nas eleições deste ano/2026.

O encontro político, que contou com a presença da ex-primeira-dama do município de Castelo do Piauí, professora Socorrinha Azevedo, esposa de Magno, teve grande participação popular e apoio para concorrer ao cargo.

 O gestor [Magno] tem um histórico de muito trabalho e comprometimento com o povo piauiense, tanto em sua gestão na Prefeitura de Castelo do Piauí, como na Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura do Piauí.

“Com muita honra nos reunimos hoje com nossas lideranças teresinenses. Um momento de diálogo, parceria e união em prol do povo piauiense. Obrigado a todos pela recepção calorosa. O trabalho continua!”, destacou.

Fotos: AsCom

Fotos relacionadas

Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias

Mais de Teresina