Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pablo Santos visita Castelo do Piauí e reforça apoio a candidatos durante agenda política

Durante a visita, os dois gestores trocaram elogios e destacaram a importância da união entre lideranças para fortalecer projetos voltados ao desenvolvimento dos municípios piauienses.

Compartilhar

 Divulgação

O prefeito de Picos, Pablo Santos, esteve em Castelo do Piauí em uma agenda política de apoio às candidaturas de Anyara Santos, candidata a deputada estadual, e Magno Soares, candidato a deputado federal. Na cidade, Pablo foi recebido pelo prefeito Júnior Abreu, com quem manteve uma reunião e participou de momentos de articulação política.

Durante a visita, os dois gestores trocaram elogios e destacaram a importância da união entre lideranças para fortalecer projetos voltados ao desenvolvimento dos municípios piauienses.

Pablo Santos elogiou a gestão de Júnior Abreu e ressaltou a receptividade encontrada em Castelo do Piauí.

“É uma alegria estar em Castelo do Piauí e ser recebido pelo prefeito Júnior Abreu. Um gestor comprometido, que vem trabalhando pelo seu povo. Essa união de forças é importante para construirmos um Piauí cada vez mais forte”, afirmou Pablo Santos.

Júnior Abreu também destacou a atuação de Pablo Santos à frente da Prefeitura de Picos e reafirmou a parceria política entre os gestores.

Fotos relacionadas

Fonte: rtvjenipapo

Mais de Castelo do Piauí