Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Prefeitura de SMT realiza solenidade de Premiação da LEI ALDIR BLANC

O ato de Premiação dos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021 de Emergência Cultural denominado “Prêmio Raimundo Pereira da Silva” – forrozeiro SILVA.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Meio Ambiente, dando  cumprimento com  seu compromisso com a Arte e a Cultura do Município, por intermédio da Lei Federal Aldir Blanc realizou, na noite dessa quarta-feira (13/10), no Clube Municipal, solenidade de  Premiação dos Edital n° 001/2021 de Chamamento Público dos Espaços e Coletivos Culturais e do Edital n° 002/2021 de Emergência Cultural denominado “Prêmio Raimundo Pereira da Silva” –  eterno forrozeiro SILVA (In memoriam).

ASSINATURA DOS CONTRATOS E RECEBIMENTO DE CERTIFICADOS ao Prêmio SILVA – este ato, o prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), assinou os documentos dos contemplados, juntamente com o Secretário de Cultura e Meio Ambiente, Mauro Oliveira de Menezes, além de todos os premiados pela lei.

A solenidade homenageou a família do músico SILVA, onde seus membros estiveram todos presentes na ocasião e que receberam as saudações e reconhecimento do Poder Público Municipal, na pessoa do Prefeito local Pompílio Filho, demais autoridades e público convidado.

De acordo com informações repassadas, no ato solene, pelo prefeito Pompílio Evaristo Filho, após as assinaturas dos contratos referente à lei Aldir Blanc, a premiação será efetuada em transferência para uma conta de cada uma dos comtemplados, que será realizada nos próximos dias.

O evento contou com apresentação   cultural do Octeto Musical da Banda 25 de Março, encenação teatral e música ao vivo etc.

Além da presença do prefeito municipal, Pompílio Filho, a cerimônia também contou com a participação de vereadores do município, secretários municipais, assessores da prefeitura e familiar eres dos contemplados e vários populares.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cultura