Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador “Julieta” (PSD) reivindica da Anatel/PI expansão do sinal telefônico em bairros de SMT

Expansão do sinal telefônico das empresas Vivo, Claro e Tim para os Bairros Nossa Senhora de Fátima, São José e Araújo Torres, na sede do município.

Compartilhar

 Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSD), esteve nesta segunda-feira (6), acompanhado do seu filho, o jovem estudante de direito, João Victor, em audiência com o gerente da unidade operacional da Anatel no Piauí, Francisco José Matias da Costa Terceiro.

De acordo com “Julieta”, o encontro com o representante da Anatel/PI, teve como objetivo a reivindicação de do sinal telefônico das empresas Vivo, Tim e Claro nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Luís de Araújo Torres e São José.

O pedido do edil [vereador Julieta] é uma ratificação a uma   reivindicação do seu mandato, feita através de ofício, de nº 022/2021, assinado em 21 de abril de 2021, contendo ainda um abaixo assinado que contou com a assinatura de 100 usuários residentes nos referidos bairros.

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio