Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de estuprar o próprio sobrinho e outras crianças no DF é preso no Piauí

Segundo a polícia, homem estuprou três crianças no início deste ano, fugiu e estava no Piauí, onde foi preso.

Compartilhar

 Preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Um homem de 39 anos foi preso no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (18). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), havia um mandado de prisão temporária contra ele, expedido no Distrito Federal, pelo estupro de três crianças, de 8, 9 e 10 anos.

O superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou que o homem também é acusado de estupro contra o próprio sobrinho no ano de 2017.

"Demos cumprimento ao mandado contra esse foragido. Ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis", disse o superintendente.

Segundo a SSP-PI, o crime aconteceu no início deste anos em Brasília e, em um dos relatos da mãe de uma das vítimas, que era conhecida do abusador, a mulher relatou ter descoberto que os crimes sexuais eram cometidos em troca de bombons.

Depois da Central de Flagrantes, o homem deverá passar por audiência de custódia, para verificar os detalhes da prisão e ser conduzido a uma unidade penal do Piauí enquanto aguarda transferência para Brasília.

No Distrito Federal, o acusado ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelos crimes. A polícia acredita que ele deve ser julgado ainda este ano.

G1 PI

Mais de Polícia