Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escritor de São Migue do Tapuio participa de bate-papo e lança livros no 21º SALIPI

Antônio Ferreira já conta com várias obras publicadas, como Crônicas e Poemas Reflexivos, Poesias Reflexivas e Poesia na Alma, entre outras obras.

Compartilhar

 Divulgação

Antônio Ferreira, que é escritor, poeta, romancista e letrista, natural da cidade de São Miguel do Tapuio, participou na tarde de ontem (15) de um bate-papo e lançamento de suas obras durante a 21ª edição do Salão do Livro do Piauí – SALIPI realizado no Auditório Estação Letras e Expressões, em Teresina.

Na oportunidade o poeta romancista realizou o lançamento dos livros “Serial Killer - um círculo de amor e morte” e “O Reino de Mug”, ambos de sua autoria.

Vale destacar que a 21ª edição do SALIPI presta homenagem à Dr.ª Esperança Garcia – primeira advogada do Brasil – e traz como tema: “Com livros há esperança, e com esperança, liberdade”.

O Salipi é uma realização da Fundação Quixote com a UFPI e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da SECULT e SEDUC e da Prefeitura de Teresina, através da SEMCOM, SENAR, SEMDUH e FMC (Fundação Monsenhor Chaves) e apoio do SEBRAE/PI e TRT/PI – 22ª Região.

É a vitrine de autores dentro do Salão do Livro do Piauí – SALIPI. Trata-se do espaço destinado aos lançamentos de livros e aos bate-papos com escritores consagrados e principiantes, falando sobre suas produções e sobre a cultura em geral. No espaço do Bate-Papo Literário também acontecem saraus, recitais, debates culturais – os chamados “Diálogos Poéticos”, além de shows musicais intimistas com artistas da terra e convidados.

Antônio já conta com várias obras publicadas, como Crônicas e Poemas Reflexivos, Poesias Reflexivas e Poesia na Alma, entre outras obras.

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio