Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente da AVEP, Cardoso participa da 3ª Jornada do Conhecimento em Floriano

O evento foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/PI, no auditório da Câmara Municipal de Floriano, nos dias 5 e 6 de outubro.

Compartilhar

 Divulgação

O presidente da União das Câmaras do Estado do Piauí, o vereador sãomiguelense José Cardoso, participa em Floriano-Pi da 3ª Jornada do Conhecimento, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/PI.

O evento visa oferecer aos prefeitos e vereadores da região, além de gestores, servidores públicos e à sociedade civil informações sobre licitações, prestações de contas e contratações, dentre outros temas.

A programação que teve início na data do último dia 5, no auditório da Câmara Municipal de Floriano, e seguiu  até  sexta-feira (6) com a palestra “Principais mudanças trazidas na Lei nº 14.133/21. O tema será ministrado pelo auditor de controle externo e chefe da Divisão de Fiscalização de Licitações e Contratações 2, Ramon Patrese Veloso e Silva. Logo após, às 10h00, a auditora de controle externo e chefe da Divisão de Fiscalização de Licitações e Contratações 1, Auricélia Caroline de Carvalho Cardoso, vai proferir a palestra “Fase preparatória das licitações”.

A Jornada do Conhecimento prossegue à tarde, a partir das 14h00, com o tema “Fase externa – divulgação e operação no sistema COMPRAS.GOV.BR”. Será uma sessão pública presencial com o pregoeiro do TCE, Flávio Adriano Soares Lima, e o auxiliar de operação do TCE, Messias Leal de Moura Lima. Às 16 horas será apresentada a última palestra versando sobre “Prestação de Contas no Sistemas de Licitações e Contratos WEB”, com o auditor de controle externo Elbert Silva Luz Alvarenga, diretor de Fiscalização de Licitações e Contratações do TCE.

Fotos: Divulgação/AsCom

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio