Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretário Paiva Júnior Prestigia inauguração de reforma da UBS Palmeira de Cima

O Secretário de Administração Paiva Júnior fez parte da grande comitiva do prefeito Pompilim, que com toda equipe de Gestão, juntamente com vereadores, outras autoridades e moradores fizeram parte do ato de inauguração da UBS.

Compartilhar

 Divulgação

Fazendo parte de uma agenda de movimentação em ação administrativa e participativa da Gestão do prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, o Secretário de Administração do Município, Antonio de Aragão Paiva Junior “Paiva Júnior”, prestigiou no dia de ontem (quinta-feira,18 de outubro), da Inauguração de reforma da UBS Palmeira de Cima.

Paiva Júnior esteve ativamente participando de todo ato solene na ocasião, além de aproveitar o momento para interagir com amigos e correligionários políticos daquela comunidade e região. “Me emocionei em estar ao lado de pessoas que até então, a mais de 35 anos atrás esse povo de Palmeira de Cima não tinha nada. Porém, hoje, tem cidadania e progresso. Parabéns! Disse Paiva Júnior.

A UBS Palmeira de Cima, conforme informações da SMS local, conta com a atuação de 22 profissionais, entre médico, técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares, agentes de saúde e outros profissionais. 

Na oportunidade, em sua fala, o prefeito Pompilim também anunciou a construção de uma praça na comunidade, destacando que fora, assegurados cerca de 900 mil reais para obra, além do retorno das obras de pavimentação de ruas e recuperação da estrada que liga a comunidade à sede do município.

Fotos: Divulgação | AsCom

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio