Facebook
  RSS
  Whatsapp

Legislativo Municipal de SMT aprova 15 matéria nas Sessões do mês de outubro

14 Requerimentos e 1 Projeto de Lei foram aprovados na noite de ontem (26) pelos vereadores.

Compartilhar

 Legislativo Municipal de SMT aprova 15 matéria nas Sessões do mês de outubro/Foto: Filipe Germano

Durante às últimas sessões ordinárias do mês de outubro realizadas na noite de ontem (26/10), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, aprovou 14 Requerimentos e 1 Projeto de Lei. Na última quarta-feira (25/10) aconteceu sessão itinerante na localidade Brejo da Onça.

Veja a matérias aprovadas

Requerimento nº 037/2023, de autoria do vereador Cardoso (PSD), solicitando duas lombadas tipo “quebra-molas” na localidade São Nicolau, um em frente a Unidade Escolar João Clarismundo  de Aquino , e outro na saída da localidade.

Requerimento nº 038/2023, de autoria do vereador Clodomar, que solicita o empiçarramento da estrada que liga até a casa do Senhor Valdete no Povoado Brejo da Onça.

Requerimento nº 039/2023, de autoria do vereador Clodomar, solicitando a cobertura da Quadra Poliesportiva do Povoado Brejo da Onça.

Requerimento nº 040/2023, de autoria do vereador Clodomar Mineiro, solicita a resolutividade do esgoto que que fica em torno da praça do Povoado Brejo da Onça.

Requerimento 041/2023, de autoria do vereador Inácio, solicita a cobertura da Quadra Poliesportiva do Povoado Brejo da Onça.

Requerimento 042/2023, de autoria do vereador Inácio, solicita ao DER/PI, a construção de lombadas nas localidades Coqueiro, Mato Escuro, Jenipapeiro , Brejo da Onça e Brejo Grande.

Requerimento nº 043/2023, de autoria do vereador Inácio,  solicita vistoria na Creche do Povoado Brejo da Onça.

Requerimento nº 044/2023, de autoria da vereadora Renata Campelo, solicitando reposição das lâmpadas de iluminação pública da localidade Brejo da Onça.

Requerimento nº 045/2023, de autoria da vereadora Renata Campelo ,  solicita que seja reformada a estrada de acesso aos Catingueiros.

Requerimento nº 046/2023, de autoria da vereadora Renata Campelo, solicita que seja ampliada a coleta de lixo da localidade Brejo da Onça, de modo a atender da Lagoinha até o final dos Catingueiros.

Requerimento nº 047/2023, de autoria do vereador Clodomar, solicita a volta dos atendimentos médicos no Posto de Saúde da localidade Vitória.

Projeto de Lei (PL) nº 006/2023, de autoria do vereador Roberto Rodrigues, solicita que seja criado um Projeto de Lei que permita aos profissionais da educação utilizar o transporte escolar no trajeto para realizações de suas funções educacionais.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio