Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim anuncia recuperação da estrada que liga São Miguel do Tapuio a Santa Cruz dos Milagres

De acordo com o gestor, a obra será realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Município, e terá investimento de 3 milhões de reais.

Compartilhar

 Reprodução

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, (PSD), anunciou nesse domingo (29/10), por meio de suas redes sociais, a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao município de Santa Cruz dos Milagres, trecho que ultrapassa os 100 km.

De acordo com o gestor, a obra será realizada pelo Governo do Estado, em parceria com o Município, e terá investimento de 3 milhões de reais. 

Ainda ontem (domingo,29 de outubro), Junto a um grupo de amigos seletos de São Miguel do Tapuio, Pompilim também participou de uma romaria com destino a cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Confira na íntegra a publicação do prefeito Pompilim

“Um domingo abençoado com excelentes notícias para o povo de São Miguel do Tapuio!

A caminho de Santa Cruz dos Milagres, passando pela Comunidade Ilha, paramos na casa do nosso amigo João Lima, grande liderança na região, para fazer o anúncio de mais uma obra histórica.

A vicinal que liga São Miguel do Tapuio ao município de Santa Cruz dos Milagres, será totalmente reconstruída e revitalizada, são mais de 100km, e um investimento de 3 milhões de reais, que irá garantir, mais trafegabilidade e segurança para todos!

Gratidão ao nosso governador, Rafael Fontelles, por está sensível às demandas, e sempre nos atender!

Parabéns a comunidade Ilha, Parabéns São Miguel do Tapuio! Vamos seguir avançando!”

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio