Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente da AVEP, Cardoso é homenageado em Brasília, pelo seu destaque frente à entidade

No Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais – UVB 59 anos, evento que acontece de 07 a 10/11/23 – Brasília/DF.

Compartilhar

 Presidente da AVEP, Cardoso é homenageado em Brasília, pelo seu destaque frente à entidade

O Vereador Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – Avep, José Cardoso, de São Miguel do Tapuio (PI), foi homenageado em Brasília/DF, nos 59 anos da UVB União dos Vereadores do Brasil (UVB), pelo seu destaque frente à entidade.

O Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais – UVB 59 Anos acontece de 07 a 10 de Novembro de 2023, em Brasília/DF, e marca os 59 anos de fundação da União dos Vereadores do Brasil – UVB.

Para comemorar a data festiva, a UVB premiou presidentes das Câmaras parceiros da entidade em uma solenidade especial, com o Troféu Presidente Destaque. Também aconteceu durante a programação do congresso a tradicional entrega da Medalha TOP Legislativo, conforme o regulamento.

O objetivo do Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais é comemorar os 59 anos da entidade municipalista com abrangência nacional mais antiga do país, fortalecer o poder legislativo municipal, apresentando temas para a qualificação e melhor conhecimento aos gestores, aos vereadores e vereadoras e aos cidadãos e cidadãs envolvidos com o legislativo municipal, promovendo a integração entre os membros das câmaras municipais do Brasil.

Veja fotos

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio