Facebook
  RSS
  Whatsapp

Paulo Martins, Hilton Gomes e Zé Henrique se unem para fortalecer a região dos carnaubais

As lideranças políticas se reuniram nesta segunda-feira (13) em Campo Maior.

Compartilhar

 Paulo Martins, Hilton Gomes e Zé Henrique se unem para fortalecer a região dos carnaubais

As três lideranças política se reuniram nesta segunda-feira (13) em Campo Maior para tratar de demandas administrativas e políticas. O objetivo do encontro foi unificar pautas e ações do Governo do Estado na região dos carnaubais, como também fazer o alinhamento político para as próximas eleições.

“Estamos unindo forças para fortalecer nossa região. Eu, o prefeito Zé Henrique de Nossa Senhora de Nazaré e o Prefeito Hilton Gomes de Jatobá do Piauí, entendemos que é necessário essa integração entre líderes políticos para lutarmos juntos por ações que beneficiem a população de todo esse território, como por exemplo a busca pela instalação da unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Maior que é de suma importância tanto no inverno como nesse período de seca onde há muitas queimadas”, ressaltou Paulo Martins.

Hilton Gomes destacou que a reunião visa discutir a prosperidade da região. “Num diálogo construtivo pela prosperidade de nossa região, nesta manhã, tivemos uma reunião significativa com o prefeito Zé Henrique de Nossa Senhora de Nazaré e o deputado estadual Paulo Martins. Discutimos questões cruciais para toda a população regional. Dada a proximidade entre nossas cidades, enfrentamos desafios comuns, especialmente durante as queimadas no verão”, comentou.

No tema eleições 2024, os três firmaram uma parceria visto que as três cidades são interligadas e possuem grandes comunidades, como o São Joaquim, por exemplo, que necessitam de ações tanto de Campo Maior como de Nossa Senhora de Nazaré, visto que fica no limite territorial.

Fotos relacionadas

Fonte: Campo Maior em Foco

Mais de Campo Maior PI