Facebook
  RSS
  Whatsapp

No Piauí,homem sob efeito de drogas é amarrado a poste e sofre tentativa de linchamento

O fato aconteceu em Teresina-PI.

Compartilhar

 Foto: Redes Sociais

Um homem, ainda não identificado, foi amarrado a um poste no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (25). Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1° BPM-PI), ele foi detido por populares após ameaçar pessoas em estabelecimentos comerciais da região.

“A princípio, disseram que ele estava amarrado, mas quando nossa equipe chegou lá ele estava sendo solto. Ele estaria pedindo dinheiro, entrando em algumas lojas e ameaçando as pessoas, principalmente mulheres. Aparentemente ele estava sob efeito de drogas”, afirmou o subtenente Braga.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece amarrado com uma corda junto a um poste. Ao fundo, vozes sugerem que ele teria cometido assaltos e arrombamentos na região. O 1° BPM-PI, porém, descarta essa informação. “Não procede”, garantiu o policial militar. 

Com apoio da PM-PI, o homem foi liberado. “Como não houve ninguém para representar, ele não foi detido. Foi solto ainda no local. Demos apenas segurança para que ele pudesse se afastar, pois algumas pessoas queriam linchá-lo”, finalizou o subtenente Braga.

Fotos relacionadas

Fonte: Breno Moreno/Cidade Verde

Mais de Teresina