Facebook
  RSS
  Whatsapp

JACKSON é confirmado pelo PT como pré-candidato a prefeito de Assunção do Piauí

A ratificação (confirmação) do nome de Jackson Kennedy, como pré-candidato a prefeito e o nome de Gabriel Mendes, como pré-candidato a vice-prefeito, nas eleições 2024 de Assunção do Piauí, aconteceu ontem (05/02).

Compartilhar

 JACKSON é confirmado pelo PT como pré-candidato a prefeito de Assunção do Piauí

A direção do Partido dos Trabalhadores (PT), no Piauí, que tem como presidente o deputado João de Deus (PT), confirmou nessa segunda-feira (05/02), as pré-candidaturas de Jackson Kennedy (Prefeito) e Gabriel Mendes (Vice-prefeito) às eleições municipais 2024 de Assunção do Piauí.

Além do pré-candidato a prefeito Jackson e o pré-candidato a vice-prefeito Gabriel, também estiveram presentes no ato político junto ao presidente da sigla,João de Deus, a liderança local, ex-vice-prefeito e ex-vereador, Mardone Ricardo, que agora compõe o grupo político de oposição em Assunção do Piauí, e o construtor, filho do ex-prefeito Gabriel, Alex Mendes.

A pré-campanha dos nomes de Jackson e Gabriel, que representa “Novo Tempo, Nova História”, segue em ascensão, com o recebimento de inúmeros apoios espontâneas de populares, bem como de figuras políticas importantes no cenário municipal.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí