Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito de SMT cumpre agenda em Brasília/DF, ocasião em que conseguiu recursos importantes para obras

Pompilim se reuniu com o Senador Marcelo Castro, o Deputado Júlio César, o Deputado Átila Filho e o Ministro do Esporte, André Fufuca.

Compartilhar

 Foto: Divulgação

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD), cumpriu agenda de ações nos últimos dias em Brasília/DF, ocasião que se reuniu com autoridades políticas do Piauí, e conseguiu angariar importantes recursos para obras no município.

Pompilim se reuniu com o Senador Marcelo Castro, o Deputado Júlio César, o Deputado Átila Filho e o Ministro do Esporte, André Fufuca.

Veja as publicações do prefeito Pompilim em cumprimento de agenda no DF

Com o Senador Marcelo Castro

“Nesta terça-feira (20), estive em uma importante audiência com o Senador Marcelo Castro. Na oportunidade, solicitamos recursos para o custeio da Assistência Social, calçamento urbano, bem como para a Atenção Básica do município de São Miguel do Tapuio.   O Senador se prontificou para fazer a indicação dos recursos para SMT. Parcerias como essa são essenciais para fazer o nosso município continuar avançando”!

Com o Deputado Federal Júlio César

“Aqui em Brasília, estive no gabinete do nosso Deputado Federal, Júlio César, onde aproveitamos a oportunidade para agradecer pelos 4 milhões de reais que serão investidos em pavimentação asfáltica. Esta é uma obra que terá início na primeira quinzena do mês de março e irá contemplar 5 bairros do nosso município.

Agradecemos também pelos recursos destinados para a construção de uma nova estrada vicinal que liga São Miguel do Tapuio a  Comunidade Palmeira de Cima.

Além disso, asseguramos 1 milhão de reais para custeio da Atenção Básica de SMT para o ano de 2024. Nossa gratidão ao Deputado por essa parceria de sucesso que vem fazendo nosso município seguir avançando”.

Com o Deputado Federal Átila Filho

Encerrando a agenda de hoje (21), estivemos no Ministério do Esporte com o Deputado Federal,  Átila Filho, e o Ministro André Fufuca. Na ocasião, fizemos a solicitação de recursos para a construção de 2 campos de futebol society na zona urbana do nosso município.

Um projeto inovador, com o objetivo de fomentar a prática esportiva, o lazer e a atividade física em SMT. O Ministro se comprometeu em atender a nossa reivindicação para construirmos esse importante avanço, que irá garantir mais saúde e qualidade de vida para a nossa população.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio