Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Julieta” e Regivaldo se afastam de cargos no STTR para concorrerem às eleições 2024

O ato de desincompatibilização exigidos por lei, do presidente (“Julieta”) e vice-presidente (Regivaldo) do STTR de SMT, aconteceu no dia 28 de maio, conforme consta em Ata.

Compartilhar

 Foto: Reprodução

O presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” e Regivaldo Siriano, se afastaram, no último dia 28 de maio, de seus respectivos cargos na entidade sindical, para disputarem à reeleição de seus atuais mandatos na Câmara Municipal, pelo Partido Social Democrático (PSD), grupo político liderado pelo atual prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD).

Com a desincompatibilização dos cargos no STTR local, efetivada por   Julieta e Regivaldo, ato exigidos por lei, Elys Marina Nogueira Nunes Morais assumiu o cargo de presidente do órgão sindical, e assumindo como vice-presidente, Rodrigo Cavalcante da Silva.

Dirigentes sindicais de todo o país que pretendem disputar os cargos de prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador (a) nas eleições municipais de 06 de outubro, devem formalizar a desincompatibilização do cargo que ocupa na entidade sindical até, no máximo, dia 06 de junho.

Veja a Ata abaixo

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio