Policial Militar mata esposa e atira na própria filha de 11 anos em clínica médica em SP
O autor dos disparos é sargento da Polícia Militar e foi preso logo após cometer o crime.
Uma mulher, de 41 anos, foi morta com ao menos quatro tiros em uma clínica médica de dermatologia no Marapé, em Santos, litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (07).
Segundo a apuração da VTV, afiliada do SBT, a vítima, Amanda Fernandes, também levou golpes de faca do marido - que não teve a identidade revelada.
Uma criança de 11 anos, filha do casal, foi baleada na perna e no braço durante o atentado. A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Santos.
O autor dos disparos é sargento da Polícia Militar e foi preso logo após cometer o crime. De acordo com um amigo da vítima, ele vinha ameaçando a esposa há cerca de seis meses, mas a mulher não denunciava o militar por medo.
Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atestar o óbito da mulher. Ao menos cinco viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para atender a ocorrência.
Fotos relacionadas
Fonte: Por SBT News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.