News
(86) 9.8104-4551
Ação especial às famílias que foram visitar, nos cemitérios, seus entes queridos que já partiram para eternidade.
Jovem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), na localidade Liberdade, zona rural do município de Novo Oriente (CE). O caso ganhou repercussão também em São Miguel do Tapuio, no Pia
A posse do novo edil, Sillas, se dá em virtude do afastamento da titular, a vereadora Dra. Renata Campelo (MDB), que assumiu a Secretaria Municipal de Administração do Município.
Construção de unidade escolar, complexo esportivo, campo de futebol society e Centro Cultural ampliam a infraestrutura do município, além de contribuir para a geração de emprego e renda.
A posse de Sillas Saboia (MDB), acontece em razão do afastamento da titular Renata Araújo Campelo Leite – MDB, para assumir o cargo de Secretária de Administração do Município de São Miguel d
Em final marcada por expulsões, polêmica na arbitragem e muita tensão. Com gol de Marcos Paulo aos 12 minutos do primeiro tempo, equipe do Roma garantiu a vitória por 1 a 0 na Arena Tapuia, em jog
A missão internacional ocorre entre 31 de outubro e 10 de novembro de 2026. A viagem ocorre a convite da Investe Piauí e reúne representantes do Governo do Estado e gestores municipais, com o obj
As sessões foram realizadas nos dias 28 e 29 de outubro.
Conforme as informações repassadas à polícia, João estava acompanhado de Iara em um veículo branco no estabelecimento. O proprietário relatou que o motorista apresentava sinais aparentes de alt
Cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí alusiva ao 204º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil.
Conforme o Edital de Convocação nº 001/2026, a eleição acontecerá no dia 2 de dezembro de 2026 para o biênio 2027/2028.
Com o afastamento do prefeito Pompilim, o vice-prefeito Ribinha assumirá temporariamente o Executivo Municipal.
A transferência da comemoração no âmbito da Administração Pública, para o dia 30 de outubro (sexta-feira), não altera o feriado celebrado em 28 de outubro.
No segundo turno, Lula (PT) recebeu 9.755 votos, correspondentes a 83,77% dos votos nominais, enquanto Flávio Bolsonaro (PL) obteve 1.890 votos, equivalentes a 16,23%.
Estão ocorrendo no município ações básicas de níveis concretos para tornar São Miguel do Tapuio uma futura BACIA LEITEIRA na região dos Carnaubais, conforme informações do Secretário de Des
© Copyright 2014/2026, Tapuio Notícias - www.tapuionoticias.com / Direção: Valter Lima. All rights reserved. Desenvolverdor.