Castelo do Piauí será palco de um dos maiores eventos equestres da região: o Grande Torneio de Cavalos, que acontece neste no Sábado, dia 26 de julho, no Hipódromo Francisco Fernando Monte.
O evento reunirá competidores de todo o estado e do Ceará em disputas emocionantes que celebram a força e a tradição nordestina. Mas a adrenalina não fica só nas pistas: o forró vai tomar conta do público com shows de Vitor Vaqueiro, Jack Sampaio, Carlinha Show e muito mais.
Com entrada gratuita, o torneio é uma realização da Prefeitura de Castelo do Piauí e já se torna parte do calendário cultural do município, fortalecendo o turismo, a cultura e a economia local.
Mais informações e programação completa nas redes sociais oficiais da Prefeitura.
Fotos relacionadas
Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.