O deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB) esteve no município de Assunção do Piauí, na noite desta última quinta-feira (7), prestigiando os festejos de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade. O parlamentar foi recepcionado pelo vereador Pinheiro (PT), segundo edil mais votada nas eleições de 2024 em Assunção do Piauí, e participou ativamente da celebração religiosa da 2ª noite na Igreja Matriz, e do tradicional leilão.
Ainda na celebração religiosa da noite, que teve como vereador noitante Manoel de Jesus Araújo Pinheiro “Pinheiro”, Tiago Vasconcelos recebeu mimos (lembranças religiosas) da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, das mãos do Pe. Gean Medeiros.
A comitiva do deputado Tiago Vasconcelos, em Assunção do Piauí, também era composta pelo vereador Raulino Cardoso, do vizinho município de São Miguel do Tapuio, além do Sgt Etniel Anchieta e do Diretor do Porto Piauí, Carlos Maciel.
O vereador Pinheiro falou à reportagem do Tapuio Notícias, da sua felicidade em ser prestigiado em sua noite como vereador nos festejos de Nossa Senhora da Assunção, pelo deputado Tiago Vasconcelos. “É motivo de muita honra estarmos sendo prestigiados na nossa noite dos festejos de Nossa Senhora da Assunção, pelo deputado Tiago Vasconcelos, que, atualmente, o apoiamos politicamente no cenário estadual juntamente com os nossos amigos, e, a sua presença, nesse momento especial de religiosidade consolida ainda mais os laços de consideração e parcerias vindouras” – enfatizou Pinheiro.
Tiago Vasconcelos, que na ocasião também esteve conversando com outras autoridades locais e com populares, também agradeceu ao vereador Pinheiro pelo apoio e convite para prestigiar os festejos de Nossa Senhora da Assunção, afirmando seu compromisso com Assunção do Piauí, colocando seu gabinete à disposição para ajudar no desenvolvimento do município.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.