O governador Rafael Fonteles (PT) negou que a indicação de Washington Bandeira, como seu pré-candidato a vice nas eleições de 2026, sofra resistência política. Em entrevista, o petista disse que o tema ainda está sendo discutido e afirmou que tem trabalho pelo consenso.
“Não sinto resistência. O diálogo é permanente, não é só agora. Continuo trabalhando para que a formação seja o mais consensual possível, mas a decisão cabe aos partidos políticos. São os partidos políticos que tomam decisões sobre candidaturas”, declarou o gestor, durante entrevista no Palácio de Karnak.
Após o fim das férias, Fonteles retornou às atividades e anunciou que irá percorrer os 224 municípios neste último ano do primeiro mandato para apresentar o balanço dos resultados alcançados por cada uma das áreas do governo.
“O foco, nesses seis meses, é visitar os 224 municípios, fazendo a entregas de várias obras e ações e prestando contas, porque uma das obrigações do gestor, do governante, é prestar contas do que está fazendo em cada área, em cada município e região. Esse será o foco principal”, concluiu.
Fotos relacionadas
Fonte: Breno Moreno/Portal Cidade Verede
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.