A Prefeitura de Castelo do Piauí deu mais um importante passo em direção ao fortalecimento da infraestrutura da zona rural com a assinatura da Ordem de Serviço para a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado São Mateus.
A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, lideranças locais e representantes da comunidade, marcando oficialmente o início de uma obra aguardada pelos moradores da região. Durante o evento, foi destacada a importância da recuperação da via para garantir mais segurança, mobilidade e melhores condições de tráfego para produtores rurais, estudantes e famílias que utilizam diariamente a estrada.
A assinatura do documento simboliza o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento das comunidades rurais, promovendo investimentos que impactam diretamente na qualidade de vida da população. A recuperação da estrada facilitará o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso aos serviços essenciais.
Em seu pronunciamento, o secretário municipal de Infraestrutura, Júnior Abreu, ressaltou que a obra representa mais uma conquista para os moradores do São Mateus e comunidades vizinhas.
“Estamos trabalhando para levar melhorias concretas para todas as regiões do município. A recuperação desta estrada é um compromisso com a população rural, garantindo mais dignidade, segurança e desenvolvimento para quem vive e produz no campo”, destacou.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em manter um cronograma contínuo de investimentos em infraestrutura, contribuindo para o crescimento de Castelo do Piauí e para a valorização das comunidades do interior.
Com a assinatura da Ordem de Serviço, os trabalhos deverão ser iniciados nos próximos dias, levando mais esperança e progresso aos moradores do povoado São Mateus.
Fotos relacionadas
Fonte: Mosaico Urbano
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.