De acordo com informações da imprensa piauiense, a bebê Lorena, de nove meses, natural do município de Assunção do Piauí, que nasceu sem olhos e sofria de uma doença rara [que causava uma má formação no cérebro], veio à óbito após passar por uma cirurgia no dia 20 de dezembro, na cidade de Juiz de Fora (MG). Além da ausência do seu globo ocular, tinha também um atraso no desenvolvimento por uma alteração neurológica e uma cardiopatia grave.
A pequena Lorena não respondia aos medicamentos e o estado dela chegou a ficar crítica, quando morreu na ultima quinta-feira 22/12. A notícia da morte de Lorena , foi divulgada durante solenidade de colação de grau de alunos do ensino médio da rede estadual de Assunção do Piauí , chocando todas as pessoas presentes na ocasião.
Foram realizadas Várias campanhas em prol da causa da pequena Lorena, com intuito de ajuda-la na realização de cirurgias. Todos os seguimentos sociais lamentaram a morte de Lorena.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.