Ex-boxeador Mike Tyson é visto fumando enorme cigarro de maconha
O americano até admitiu ter fumado maconha antes da luta contra Andrew Golota, em 2000.
Mike Tyson, desde os tempos de boxe, gosta de polêmicas. Agora, o ex-boxeador foi visto no último fim de semana fumando um enorme cigarro de maconha em um festival nos EUA.
![]()
Dizendo acreditar nos "poderes curativos da erva", Tyson, de 52 anos, afirmou ter fumado maconha toda a vida. Ele possui um rancho de 40 acres, próximo ao Death Valley (Califórnia, EUA), onde ele planta maconha, cujo uso recreativo foi liberado no estado. O local também abrigará um festival de música, no dia 23, com consumo liberado da erva.
O americano até admitiu ter fumado maconha antes da luta contra Andrew Golota, em 2000, vencida por ele após o oponente polonês cometer uma violação no terceiro assalto. Com a comprovação do doping, o desfecho foi alterado e a luta ficou "sem resultado".
A lenda do boxe disse ter experimentado cocaína pela primeira vez aos 11 anos e revelou quase ter morrido por causa do alcoolismo em 2013.
P U B L I C I D A D E
(256).jpg)
Fotos relacionadas
Extra Online
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.