Facebook
  RSS
  Whatsapp

SEMAS de Assunção do Piauí realizou evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O momento abordou temas relevantes sobre empoderamento feminino e autocuidado.

Compartilhar

 Divulgação

Em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, data celebrada oficialmente na última quarta-feira, 8 de março, a Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, na noite do último sábado (11/03), no clube atlantic city, evento especial voltado para as mulheres.

Na ocasião foram abordados   temas relevantes sobre empoderamnto feminino e autocuidado, explanado pela psicóloga do CRAS, Djanira Maria.

O momento também contou com apresentações culturais do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), sobre feminicídio e empoderamnto feminino e recitação de um poema de autoria da professora Maira Augusta.

As secretárias de promoção social e saúde, Francisca Alves “Quinha Alves” e Rosimar de França Lima, utilizaram de suas falas, na ocasião, para enaltecer a figura da mulher.

O prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” esteve presente no evento, além vice-prefeito, Jovelino Soares, o  presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnivom  de Sousa Lima  a vereadora Irismar, a secretária de educação, Antonia Alves, público e  e demais assessores da gestão municipal.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí