Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sec. de Saúde de SMT realiza monitoramento junto às equipes do setor

Com objetivo de dialogar e alinhar estratégias para melhorar o atendimento e alavancar os indicadores de saúde no município.

Compartilhar

 Divulgação/Saúde

Seguindo um planejamento estabelecido para 2023, o Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, Janilson Rodrigues, acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Ranah Amorim, e do Coordenador de Saúde Bucal, Leonardo Brito, iniciaram nessa semana uma série de reuniões de monitoramento junto às equipes de Saúde do Município.

De acordo o secretário Janilson, a finalidade dos encontros é de conversar com todas as equipes de forma individualizadas, afim de explanar as metas e objetivos da Secretaria de Saúde para os próximos dois anos, bem como, alinhar as estratégias para se melhorar atendimento e alavancar de vez os indicadores de saúde no município.

Nessa terça-feira (14/03) e quarta-feira (15/03), foram visitadas as Equipes da Palmeira de Cima e Varzinha. Ainda, conforme Janilson, essas reuniões individuais acontecerão periodicamente seguindo o cronograma estabelecido pela secretaria de saúde.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio