Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nova praça da matriz em Quiterianópolis (CE) recebe nome do saudoso Antônio Zacarias

O novo logradouro público está sendo inaugurado pelo Poder Público Municipal na noite desta quarta-feira (31) e tem como convidado de honra o filho ilustre do homenageado Antônio Zacarias, o Presidente da Câmara Municipal de Parambu (CE), Ivan Zacarias.

Compartilhar

 Reprodução

A Prefeitura de Quiterianópolis (CE) – Gestão da Prefeita Francisca Priscilla Duarte de Figueiredo, entrega nesta noite de quarta-feira (31) a população quiterianopolense, às 19h, uma nova praça localizada no Centro da Cidade – Praça Antônio Zacarias.

O Município-Gestão Municipal faz uma grande e justa homenagem aos saudoso Antônio Zacarias (in memoriam), pai do atual presidente da Câmara Municipal de Parambu (CE), Ivan Zacarias. Além da continuidade da denominação de Antônio Zacarias, o logradouro também recebe um busto com a figura do homenageado [Antônio Zacarias] fincado ali, no coração da cidade Quiterianópolis (CE). Trata-se de um projeto de nova estrura moderna construída pela a atual Gestão.

Breve histórico de Antônio Zacarias – Antônio Francisco de Oliveira

Antônio Zacarias -  Pai do atual Presidente da Câmara Municipal de Parambu (CE), Ivan Zacarias; em sua trajetória em solo quiterianopolense contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade, construindo em média 22 prédios, além de ter exercido, em sua época, as funções de auditor fiscal, delegado, coletor, encarregado do patrimônio. Também foi   agropecuarista e agricultor, além de grande liderança política. Homem de família bastante numerosa, e que, durante sua história de vida, plantou a semente do bem por onde passou.

ATUALIZADO 

Veja vídeo do momento da inauguração da Praça Antônio Zacarias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral