Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a vereador Paiva Júnior (MDB) recebe apoio de Fagner Mendes

Fagner Mendes da Silva, que é formado em direito, assumiu recentemente a Secretaria Municipal de Administração da Gestão do Prefeito Pompilim (PSD), cargo que era excedido pelo pré-candidato a vereador Júnior.

Compartilhar

 Foto: Jornalista Valter Lima

O pré-candidato   a vereador pelo MDB, agremiação partidária coligada ao PSD, partido do prefeito Pompilim, em São Miguel do Tapuio, o ex-Secretário de Administração do Município, Paiva Júnior, recebeu importante apoio político de Fagner Mendes da Silva, que assumiu recentemente o cargo de Secretário Municipal de Administração da atual gestão do prefeito Pompilim.

Fagner, que é formado em direito, reside na localidade Brejo da Onça, zona rural do município, e tem influência política na região.

Antonio de Aragão Paiva Júnior “Paiva Júnior”, pré-candidato a vereador nas eleições 2024, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), retorna ao cenário político numa disputa por uma vaga na Câmara Municipal, após as eleições de 2020, ocasião em que elegeu seu filho Manoel Evaristo Neto (in memoriam), como vereador, vacância assumida pelo então vereador Regivaldo.

Ao todo, ao longo da sua trajetória na Câmara Municipal, Paiva Júnior exerceu o cargo naquele Casa de Leis por 6 vezes, totalizando 7 mandatos com a cargo de vereador de seu filho “Netinho”, já falecido.

“Nos honra muito em estamos recebendo esse importe apoio já nessa pré-campanha, desse nosso amigo de longas datas, o Fagner, lá do Brejo da Onça, cidadão que exerce uma grande influência política naquela região, e que nos ajudará a realizamos, sem dúvidas uma campanha vitoriosa”, pontuou Paiva Júnior.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio