Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre jovem Marcos Antônio, de Assunção do Piauí, vítima de um acidente de trânsito

Marcos Antônio Vieira Gonçalves, de 22 anos, estava há oito dias na UTI, do HUT – Teresina (PI), e não resistiu ao tratamento, vindo a falecer nesta segunda-feira (30).

Compartilhar

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu nesta segunda-feira (30), em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jovem Marcos Antônio Vieira Gonçalves, de 22 anos, de Assunção do Piauí, que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite do último dia 23 de junho, na PI-115, no município – rodovia que liga a cidade de Assunção do Piauí a São Miguel do Tapuio.

Marcos estava há oito dias internado na UTI do HUT, e lutava para sobreviver do grave acidente que sofreu, mas, de acordo com informações de familiares, já na tarde desta segunda-feira (30), foi registrado o seu falecimento na unidade hospitalar [HUT].

Nos últimos dias, através de grupos de WhatsApp no município e região, os pais do jovem Marcos, Márcio Sousa [comerciante bastante conhecido na cidade] e a Sra. Fabiana, e família, expressam grande preocupação e pediram apoio através de correntes de oração para a recuperação de Marcos.

Nesse momento, a população de Assunção do Piauí recebe a notícia do falecimento de Marcos Antonio com muita tristeza.

Aguarde mais informações sobre os atos fúnebre da morte de Marcos Antônio.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí