Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Morre aos 78 anos fundador do grupo R. Damásio

Um dos maiores empreendedores do Piauí e do Nordeste.

Compartilhar

 Reprodução

A informação foi confirmada pelo filho do empresário, Danilo Damásio, que disse que a morte aconteceu por causas naturais.

O empresário Rufino Damásio, fundador do grupo R. Damásio, morreu na manhã desta terça-feira (14) aos 78 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi confirmada  pelo filho do empresário, Danilo Damásio, que disse que a morte aconteceu por causas naturais.

O corpo do empresário vai ser velado e sepultado em Teresina, mas ainda não tem data para chegar ao Piauí. O local ainda não foi definido pela família.

Um dos maiores empreendedores do Piauí e do Nordeste, Rufino Damásio foi responsável por investimentos em vários setores.

Filho de Rufino, o também empresário Danilo Damásio destacou o legado do pai. “Meu pai deixou um legado de disciplina e seriedade. Muito disciplinado e um homem muito caridoso”, disse Danilo.

Seu R. Damásio teve morte declarada pelos médicos às 10h55, sendo comunicado a toda família que encontra-se em São Paulo aguardando a liberação do corpo. O velório e enterro acontecerão em Teresina, ainda sob definição dos filhos.

 

Folha Piauí

Mais de Geral