Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário piauiense morre afogado ao salvar filho em praia no Ceará CE

Júnior Luz é da cidade de Picos (a 310 km de Teresina) e é dono de uma sorveteria na cidade.

Compartilhar

 Foto: arquivo pessoal

O empresário piauiense José Moura Luz Júnior, 49 anos, morreu afogado neste domingo (23) ao salvar o filho de 24 anos na praia de Cumbuco, em Caucaia (CE). Júnior Luz é da cidade de Picos (a 310 km de Teresina) e é dono de uma sorveteria na cidade.

Júnior Luz entrou no mar para socorrer o filho, que estava se afogando, conseguiu tirá-lo do mar, mas o pai não resistiu e morreu. Eles estavam de férias no Ceará.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar foram acionadas para atender a duas ocorrências de afogamentos na praia do Cumbuco.

“Na ocasião, guarda-vidas do município atenderam a ocorrência, que teve apoio de equipes do CBMCE. As vítimas, dois homens, um de 49 anos e outro de 24 anos, do estado do Piauí, se afogaram. O empresário recebeu atendimento ainda no local e não resistiu. O óbito foi confirmado pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, diz o site O Povo.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Picos lamentou a morte do empresário.

De acordo com o Portal O Povo, Júnior Luz era casado, tinha dois filhos e estava em Fortaleza a passeio com a família, aproveitando o feriado prolongado.

Flash Adriana Magalhães redacao@cidadeverde.com

Mais de Geral